Destaque

Feto humano é encontrado dentro de saco em lixão do Piauí

 (Foto: Reprodução)

Um feto humano foi encontrado dentro de um saco, nessa segunda-feira (30), no lixão do município de São Pedro do Piauí. De acordo com a Polícia Militar (PM), um catador de material reciclável estava vasculhando o lixo quando encontrou o feto enrolado em panos dentro de um saco.

“O catador estava mexendo em algumas sacolas, procurando materiais recicláveis, e encontrou o feto. Fomos chamados para o local e fizemos adotamos os procedimentos cabíveis para a ocorrência”, informou o sargento Marcos Valter, do Grupamento de Polícia Militar (GPM) na cidade.

O delegado Paulo Nogueira informou que a Polícia Civil investiga o caso. “Foi realizada a perícia no local e depois o IML foi chamado para recolher o corpo. Também procuramos o pessoal da coleta de lixo para saber se eles tinham informações sobre o ocorrido”, explicou.

Segundo o delegado, o motorista do veículo utilizado na coleta de lixo informou uma região onde possivelmente a sacola com o feto teria sido colhida. “A partir dessa informação vamos averiguar e identificar a mulher que fez isso e esclarecer o ocorrido”, disse.

Fonte: G1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias