São Julião

Pastor Valdenor, da Igreja Assembleia de Deus, se despede de São Julião; veja fotos!

Após dez anos e meio de atuação, o Pastor Valdenor da Cruz Xavier, da Igreja Assembleia de Deus de Missão, está deixando São Julião – PI. Em sua substituição assumirá o Pastor George Lucas, que estava em Arraial do Piauí, e junto à sua família passará a morar na cidade.

Na noite desta sexta-feira, 12 de janeiro, foi realizado o culto de despedida de Pastor Valdenor e da Missionária Antônia. O casal vai trabalhar em Santo Antônio de Lisboa, município localizado na região de Picos.

Pastor Valdenor, da Igreja Assembleia de Deus, se despede de São Julião

O culto de despedida contou com a presença de autoridades locais como o prefeito Dr. Samuel Alencar e sua esposa, a 1ª dama Thaise Moura Fontes, vice-prefeito Dr. Leonardo Rocha, o Pároco de São Julião, Padre Francisco Ramires, vereador João Neto Leal, ex-vereador Professor Neto, ex-primeira-dama Dona Margarida da Preta, ex-secretária de Educação Claudete Alencar, Dona Joaninha do Otacílio, Garnizer Nogueira, dentre outros.

Durante o culto presidido pelo Pastor Jaime Agripino Ribeiro, algumas autoridades fizeram uso da palavra e destacaram o excelente trabalho desenvolvido por Pastor Valdenor e sua esposa em São Julião – PI.

Prefeito de São Julião, Dr. Samuel Alencar

“Foi uma honra ter conhecido o Pastor Valdenor, esse homem de fé e de boa conduta. Que Deus o abençoe e saiba que São Julião – PI sempre estará de portas abertas”, disse o prefeito Dr. Samuel Alencar.

Primeira dama de São Julião, Thaise Moura Fontes

“Nessa igreja, eu e meu esposo, sempre fomos muito bem recebidos, e para nós sempre foi uma honra ter a amizade e contar com as orações do Pastor Valdenor, Deus o abençoe sempre onde estiver”, enfatizou a primeira dama, Thaise Moura Fontes.

Vice-prefeito Dr. Leonardo Rocha.

Quero aqui agradecer em nome de todos de São Julião – PI ao Pastor Valdenor por todos estes anos evangelizando em nossa cidade, obrigado por todas as vezes que o senhor sempre orou por mim”, declarou o vice-prefeito”, salientou Dr. Leonardo Rocha.

Para o vereador João Neto Leal, o trabalho do Pastor Valdenor em São Julião fica marcado não apenas na igreja.

vereador João Neto Leal

“A população agradece, um pastor que fez um trabalho não só na igreja, mas em todos os momentos da vida”, enfatizou o parlamentar.

Em sua fala, a ex-secretária de Educação, Claudete Alencar, ressaltou que além de figura religiosa, Pastor Valdenor se tornou um grande amigo.

Ex-secretária de Educação, Claudete Alencar

Um homem que se tornou amigo de nossa família, por isso, quero aqui agradecer por todas as vezes que o senhor orou por São Julião e por nossa família, que Deus o abençoe sempre”, enfatizou.

Em seu discurso, a missionária Antônia agradeceu pelos anos em que esteve em São Julião e disse que continua em oração e em união com uma só igreja de Cristo.

Missionária Antônia, esposa do Pastor Valdenor

“Falo com o coração, obrigado a todos de São Julião, a cada pessoa, e que continuem orando uns pelos outros, pois uma só igreja”, pontuou.

O pastor avalia sua passagem por São Julião como muito proveitosa e diz que foi muito bem-recebido e acolhido pela cidade.

Pastor Valdenor da Cruz Xavier

Eu amo a cidade e o povo de São Julião, aqui sempre fui muito bem recebido e acolhido, obrigado a todos de todo o nosso coração, e toda a honra e toda a glória seja atribuída ao Senhor e Salvador Jesus Cristo”, pontuou o religioso.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias