São Julião

Pastor visita sãojuliãoenses internados em centro para dependentes químicos em Floriano

Pastor visita sãojuliãoenses internados em centro para dependentes químicos em Floriano

O pastor Djalma Marques, da Igreja Assembleia de Deus Madureira de São Julião – PI esteve na última sexta-feira, 08 de maio, visitando a Comunidade Terapêutica Shalom, centro para dependentes quimicos situado no bairro Nossa Senhora da Guia, em Floriano, municipio localizado há 255 km da capital, Teresina.

Na ocasião, o pastor com apoio do vereador João Neto Leal trazia para Comunidade Terapêutica Shalom em Floriano mais um sãojuliãoense, desta vez o jovem Paulo Henrique, do povoado Fujona.

Paulo Henrique, o Totó do povoado Fujona, aceitou fazer o tratamento

Paulo Henrique, mais conhecido como “Totó” sofria com os efeitos da alcoolemia e com autorização da família fará o tratamento a partir de agora sendo acompanhado de perto pela Igreja Assembleia de Deus Madureira de São Julião – PI.

Através da parceria com Pastor Djalma, outros sãojuliãoenses estão se recuperando dos vícios na Comunidade Terapêutica Shalom de Floriano.

Pastor Djalma com sãojuliãoenses que fazem tratamento em Floriano

Um destes, é o Irmão Josimar, que após um ano de tratamento recebeu na ultima sexta-feira, 08 de maio, a visita de sua mãe, Dona Boió.

“É com imensa alegria que vejo hoje meu filho saudavel e limpo. Este foi o melhor presente do Dia das Mães, ver o meu filho curado dos vícios do álcool”, disse emocionada, Dona Boió.

Veja as imagens:


Edição: Portal É Notícias
Fonte: Portal ADM São Julião

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias