Alagoinha do Piauí

Pastora da Igreja Batista de Alagoinha do Piauí morre após acidente entre moto e carro e comove toda a região

Pastora da Igreja Batista de Alagoinha do Piauí morre após acidente de moto e comove toda a região

A pastora da Igreja Batista Nacional, do povoado Serra Velha, distrito de Alagoinha do Piauí, Ana Maria de Sousa Brito, de 58 anos, morreu após sofrer um grave acidente na tarde deste domingo, 23 de janeiro.

De acordo com Informações repassadas ao Portal É Notícias, a pastora Ana e outra mulher identificada apenas  por Irene trafegavam numa motocicleta quando foram colhidas por um veículo próximo à localidade Moca, zona rural de Alagoinha do Piauí.

No acidente, a religiosa sofreu fraturas expostas e perdeu muito sangue. Após ser socorrida ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, ela passou por procedimento cirúrgico de emergência e teve uma das pernas amputadas, contudo, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A amiga da pastora que trafegava junto com ela na motocicleta sofreu apenas escoriações pelo corpo e não corre o risco de morrer.

Sobre a Pastora Ana

A pastora Ana dirigia a Igreja Batista Nacional de Serra Velha, distrito de Alagoinha do Piauí e era muito querida por aquela comunidade e região.

Sua trágica morte comoveu toda a cidade de Alagoinha do Piauí e região. Nas redes sociais, parentes, amigos e conhecidos externaram sentimentos de tristeza e profundo pesar aos familares da pastora.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias