DestaqueEntretenimento

Paulo Gustavo deixa fortuna milionária para herdeiros; veja valor

Na terça (04), o artista e comediante Paulo Gustavo, de 42 anos, morreu depois de ficar hospitalizado por dois meses, por causa de complicações causadas pela covid-19.

O rapaz deixa dois filhos Gael e Romeu, ambos com um ano, o esposo, Thales Bretas, sua mãe, Déa Lúcia, irmã, Juliana e o pai Júlio. Estourado em todos os lugares, o artista também larga uma grande herança para seus familiares.

Maior vendedor de ingressos do cinema nacional nos últimos anos, Paulo Gustavo – que morreu nessa terça-feira, aos 42 anos, por complicações da Covid-19 – deixa uma fortuna estimada em pelo menos R$ 100 milhões para seus herdeiros, dinheiro que ganhou basicamente graças ao sucesso da franquia “Minha Mãe é Uma Peça”, que teve três capítulos, sendo o último, de 2019, o de maior faturamento.

Paulo Gustavo deixa fortuna milionária para herdeiros

Lançada em 2013, a série de filmes sobre uma dona de casa de classe média e seus perrengues diários arrecadaram R$ 442,7 milhões nas bilheterias, por vezes fazendo frente aos sucessos de Hollywood com os quais disputava a venda de ingressos. Gustavo, que além de estrelar também foi produtor-executivo dos longas, embolsava uma parte desse valor a título de comissão.

Além das empreitadas na telona, o criador da eterna Dona Hermínia também faturava alto com seus shows pelo Brasil e com os trabalhos que fazia na televisão, nesse caso mais para manter sua imagem em evidência do que por necessidade de completar a renda. Casado desde 2015 com Thales Bretas, ele deixou ainda os gêmeos Romeu e Gael, de 1 ano e nove meses.

Casado desde 2015 com Thales Bretas, ele deixou ainda os gêmeos Romeu e Gael, de 1 ano e nove meses.

Paulo Gustavo e Thales celebraram o matrimônio em 2015 em um evento reservado no Parque Lage, Zona Sul do Rio. A festa, que teve show da Anitta, foi discreto e na ocasião não teve nenhuma imagem exposta na imprensa. Em 2020, os dois inteiraram 5 anos de casório, e viviam fazendo declarações na internet.

Quando completaram 1 ano de relacionamento, Paulo Gustavo e Thales publicaram imagens no Instagram com registros da celebração. “Hoje faz um ano do dia mais feliz da minha vida! Todos os dias com você ficam mais incríveis! Você é o cara! Te respeito, te admiro e te amo! Que a nossa história sirva de inspiração para outras histórias, outras famílias e outros amores!”, declarou o rapagão no texto.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias