MunicípiosPolícia

Homem é assassinado com mais de 10 facadas enquanto dormia no Piauí

Homem é assassinado com mais de 10 facadas enquanto dormia no Piauí

Um homem identificado como Raimundo Nonato Alves Costa, vulgo Nonatinho (25 anos), foi morto na localidade Torres, na zona rural de Pimenteiras, por volta das 00:30hs da noite desta quarta-feira (27.jan.2021).

Segundo as informações repassadas ao Mestiço News por uma familiar do homem assassinado, Nonatinho residia sozinho e estava dormindo quando foi surpreendido por uma pessoa, até então não identificada, que desferiu contra a vítima 14 perfurações de arma branca.

As informações dão conta, ainda, que, após ser atacada, a vítima saiu se arrastando para fora de casa e chegou a gritar socorro, chegando a ser socorrido, mas vindo a falecer a caminho do hospital, quando chegava à sede do município de Pimenteiras.

Segundo informações do Cabo Miranda, do GPM de Pimenteiras, o delegado da delegacia de Inhuma, responsável pelas ocorrências policiais no município de Pimenteiras, Dr. Paulo Gregório, estará se dirigindo ao local do crime, onde orientará as diligências para buscar identificar e capturar o autor do crime.

Até o momento, não há indícios sobre a autoria do crime e nem o que teria motivado o assassinato.

Fonte: Mestiço News

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias