MunicípiosPiauí

Antena parabólica digital gratuita está disponível em 20 cidades do Piauí; veja como adquirir

Kits com a nova antena parabólica digital já estão disponíveis para retirada gratuita em 20 cidades do Piauí. Com o novo equipamento, a população pode assistir à programação com som e imagem muito superiores ao modelo tradicional. Além disso, são mais de 100 canais à disposição, inclusive regionais, e totalmente gratuitos.
Famílias de menor renda podem fazer o agendamento para receber o equipamento. Para participar, é necessário estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e ter na residência uma parabólica tradicional instalada e funcionando (veja como fazer no fim do texto).
FOTO: REPRODUÇÃO

O trabalho está sendo realizado pela Siga Antenado, uma entidade que está apoiando a população durante a migração do sinal de TV usado pelas parabólicas tradicionais para o sinal das parabólicas digitais.

Confira a lista de cidades:

  1. Altos
  2. Beneditinos
  3. Bom Princípio do Piauí
  4. Cajueiro da praia
  5. Coivaras
  6. Curralinhos
  7. Demerval Lobão
  8. Ilha Grande
  9. José de Freitas
  10. Lagoa Alegre
  11. Lagoa do Piauí
  12. Luís Correia
  13. Miguel Leão
  14. Monsenhor Gil
  15. Nazária
  16. Nova Santa Rita
  17. Parnaíba
  18. Pau D’arco do Piauí
  19. Teresina
  20. União

Como ter acesso ao kit

Para saber se tem direito ao kit gratuito com a nova parabólica digital, é necessário que o beneficiário entre em contato pelo número 0800 729 2404, que também funciona como WhatsApp, ou pelo site da Siga Antenado, com o número do CPF ou do NIS em mãos.

Passo a passo:

  1. passo: Acesse o site sigaantenado.com.br; ou ligue para o número 0800 729 2404, que também funciona como Whatsapp.
  2. passo: Informe se número de CPF ou do NIS (número de Identificação Social). Se você fizer parte de algum programa social do Governo Federal, poderá continuar respondendo o formulário.
  3. passo: Responda as próximas perguntas do formulário.

Se você estiver dentro dos critérios obrigatórios – estar inscrito no CadÚnico e ter uma parabólica tradicional instalada e funcionando – será direcionado para o chat e poderá escolher o melhor dia para que um dos técnicos da Siga Antenado vá até a sua casa.

Fonte: RevistaAZ

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias