DestaqueEntretenimento

Wesley Safadão anuncia pausa nos shows por crises de ansiedade

Em post nas redes sociais neste domingo (3), cantor disse que terá que se afastar dos palcos por orientação médica

Wesley Safadão anuncia pausa nos shows por problemas de saúde
Wesley Safadão anuncia pausa nos shows por problemas de saúdeReprodução/Instagram

O cantor Wesley Safadão anunciou neste domingo (3), em suas redes sociais, que fará uma pausa na agenda de shows por “problemas de saúde”.

“Informamos que o cantor Wesley Safadão fará uma pausa na agenda de shows por tempo indeterminado. O artista apresentou problemas de saúde e terá que se afastar dos palcos por orientação médica”, diz o comunicado no perfil do Instagram do cantor.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, o afastamento se deu em decorrência de uma crise de ansiedade muito forte, que piorou na última semana.

A agenda de setembro de Safadão previa shows pelo Norte e Nordeste neste começo de mês, além de Centro-Oeste. No fim do mês, o cantor também teria shows em Minas Gerais, Paraná e São Paulo.

Durante um show na cidade de Natal, Rio Grande do Norte, no sábado (2), Wesley disse que não estava bem ultimamente, e que já estava há dois ou três dias sem dormir direito.

“Me deram um sossega-leão hoje, às 17h, 18h da tarde, eu dei um cochilo e consegui realizar esse show hoje. Não consegui dar meu melhor para vocês, mas podem ter certeza que a próxima vez que eu vier a Natal vou buscar dar o meu melhor”, disse o cantor.

“É Deus e vocês que dão forças para a gente realizar aqui em cima do palco. A vontade é de ficar um pouco mais, mas já ta batendo três horas e eu já estou… eu tenho que aprender a me respeitar um pouco mais e me cuidar um pouco.” E completou: “Pra quem não tá entendendo o que é que o Safadão tem, na verdade é cabeça, é mental”.

Fonte: CNN

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias