DestaqueEsportesSão Julião

Society Jairo Alencar encontra-se com inscrições abertas para escolinha de futebol em São Julião

Society Jairo Alencar encontra-se com inscrições abertas para escolinha de futebol em São Julião

O Society Jairo Alencar, campo com grama sintética localizado no bairro São Vicente em São Julião – PI encontra-se com inscrições abertas para a Escolinha de Futebol Educação.

De acordo com Izamar Rocha, uns dos monitores da escolinha, os alunos terão aulas teóricas e práticas três vezes por semana.

“O nosso principal objetivo é ensiná-los a serem cidadãos não só agora mais também no futuro, por isso contaremos com alguns minutos de palestras para uma vez por semana antes do treino físico para que eles cresçam na graça e no conhecimento do nosso Salvador Jesus Cristo”, disse Izamar Rocha, que é evangélico.

Aulas serão ministradas por Izamar Rocha e Jeferson Alencar

Para mais detalhes como questão de preço, horários, dias, categorias de idade e inscrições falar com os monitores  Izamar Rocha e Jeferson Alencar pelos seguintes telefones: (89) 98109-7071 e (89) 98119-4350 ou procurar os proprietários do Socyete Jairo Alencar, Deílson e Socorro Alencar.

“Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.” – 2 Pedro 3:18.

Agradece pela preferência, Escolinha de Futebol Educação – Society Jairo Alencar.

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias