Destaque

Ex-Atleta do Resenha FC do Piauí perde a vida em acidente de carro, quatro feridos

Na madrugada desta quinta-feira (30/11), ocorreu um trágico acidente na CE 040, no município de Fortim, interior do Ceará, que resultou na perda do atleta de X1, Adriano Bololô. Bololô estava retornando para Fortaleza após prestigiar um jogo de Fut7 em Mossoró-RN.

Divulgação/Resenha FC
FOTO: DIVULGAÇÃO/RESENHA FC

O acidente deixou quatro jogadores feridos: Raul, Caio, Coruja e Da Lua, que estavam no veículo com Bololô. Eles foram prontamente socorridos e encaminhados ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. Segundo relatos de Diego Gentil Tavares, representante da equipe de X1 à qual os atletas pertenciam, Bololô, mesmo estando em seu auge na carreira esportiva, decidiu apenas acompanhar os amigos na viagem.

Bololô teve uma passagem pelo Resenha FC, sendo um dos principais jogadores piauienses no Fut7 em 2021. Ele conquistou títulos importantes, como a The Liga e o Campeonato Brasileiro com a equipe. Em homenagem ao atleta, o clube compartilhou um poema em suas redes sociais.

Diego Gentil Tavares partilhou sobre a personalidade marcante de Bololô, ressaltando sua generosidade e seu apoio à família. O jogador, que estava em ascensão na carreira esportiva, investiu parte de seus ganhos no X1 na reforma de sua casa, na compra de um carro e de uma moto, além de auxiliar seus irmãos. O empresário destacou que Bololô era conhecido por seu espírito brincalhão e seu coração generoso.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias