MunicípiosPiauí

Criança de 2 anos morre vítima de atropelamento na zona rural de cidade do Piauí

A avó da criança também ficou ferida no acidente. Ela foi levada para o hospital de São Pedro. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Uma criança de apenas 2 anos idade, de nome Maya Cibelle de Macedo Sales, morreu vítima de um atropelamento na noite desse domingo (24), no povoado Lagoa Seca, zona rural de São Pedro do Piauí. Ela foi atropelada por uma motocicleta que estava sendo conduzida por um homem de iniciais D.J.B.S., de 20 anos.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 19h30, os policiais de plantão no GPM de São Pedro foram informados de um acidente de trânsito com vítima fatal no povoado Lagoa Seca. No local, os policiais constataram a veracidade da ocorrência. O autor do atropelamento, D.J.B.S. estava conduzindo uma motocicleta modelo Honda CG Titan. As circunstâncias do ocorrido não foram divulgadas.

Imagem: Divulgação/PM-PI

A avó da criança também ficou ferida no acidente. Ela foi levada para o hospital de São Pedro. O estado de saúde dela não foi divulgado.

A PM acionou a Polícia Civil de Água Branca que foi até o local e realizou o trabalho de perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado e fez a remoção do corpo. Maya Cibelle completaria 3 anos no próximo dia 10 de janeiro.

Imagem: Divulgação/PM-PI

O condutor da motocicleta, que ficou ferido no acidente, foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) sob custódia da polícia. Ele poderá responder pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor sob influência de álcool ou qualquer substância psicoativa.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Água Branca.

Fonte: Canal 121

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias