DestaquePolítica

PF avalia risco máximo de ataques a Lula na campanha, diz “Isto É Dinheiro”

Em uma escala de um a cinco, a Polícia Federal classificou como 5 o risco do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ser alvo de alguma tentativa de ataque durante a campanha eleitoral.

Segundo o jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles, o pré-candidato petista terá o maior esquema de segurança disponibilizado  para os candidatos pela PF, e contará com pelo menos 27 agentes.

Os agentes se juntarão aos militares do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) que já trabalham na proteção de Lula por ele ser um ex-presidente da República. E como não há um limite para o número de policiais destacados para o trabalho, esse número pode subir dependendo das necessidades que apareçam na função ao longo da campanha.

Ex-presidente Lula corre risco máximo de ataque durante campanha, diz PF
Ex-presidente Lula corre risco máximo de ataque durante campanha, diz PF

Bolsonarista invade evento do PT

Caíque Mafra, pré-candidato a deputado estadual (Republicanos-SP), invadiu o evento de lançamento das diretrizes do programa de governo da chapa Lula-Alckminque foi realizado na última terça-feira (21).

A informação sobre a identificação do invasor foi publicada pela coluna do Guilherme Amado, no Metrópoles. Mafra invadiu o evento durante a fala do petista e proferiu palavras de ordem contra o petista e seu vice, Geraldo Alckmin (PSB)

“Vai voltar à cena do crime, Alckmin?”, disse o Mafra enquanto se dirigia à frente da mesa onde os políticos se sentavam junto de outras lideranças partidárias.

Lula não interrompeu o seu discurso e o homem foi retirado do local por seguranças.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias