DestaqueSão Julião

Dr. Antônio Neto Bezerra inaugura consultório odontológico em São Julião; veja fotos

 

Dr. Antônio Neto Bezerra inaugura consultório odontológico em São Julião

Foi inaugurado na tarde deste sábado, 06 de janeiro, na Rua do Progresso, no centro de São Julião – PI, o Consultório Odontológico Dr. Antônio Neto Bezerra.

O novo empreendimento possui ambiente climatizado e aparelhos de última geração e pertence ao jovem Antonio Neto, filho de Anísio Valderi, proprietário do Frigotil em São Julião – PI e da professora fronteirense, Sandra Pereira.

O padre Gregório Leal Lustosa esteve presente na inauguração e abençoou o novo consultório do município. Participaram da inauguração familiares, amigos e convidados. Um coquetel foi ofertado para todos os participantes.

O jovem Dr. Antônio Neto Bezerra já é conhecido do público sãojuliãoense onde atua como odontólogo do ESF do povoado Mandacaru. Ele é formado em odontologia pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e possui aperfeiçoamento em cirurgia oral menor e endodontia e acaba de inicializar sua especialização em ortodontia.

O Consultório Odontológico Dr. Antônio Neto Bezerra ofertará serviços dentários em geral de segunda a sábado e contará também com atendimento noturno por agendamento.

Além do Dr. Antonio Neto Bezerra, o consultório contará também com atendimentos dos dentistas Dr. Pedro Franco, o Pedrinho, com serviços dentários em geral e a Dra Ana Carolina com serviços de implantes, preenchimentos e botox.

De acordo com o jovem dentista, montar seu próprio escritório em São Julião, é a realização de um sonho.

“Pra mim é a realização de um sonho, São Julião é um município que gosto muito e pretendo exercer aqui a profissão para qual me formei. Agradeço aos meus pais e todos os familiares e amigos pelo apoio e incentivo”, disse Dr. Antônio Neto.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias