MunicípiosPiauí

VÍDEO! Eleição pega fogo em cidade do Piauí com disputa ferrenha entre primos

O ex-prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas, do União Brasil, manifestou forte descontentamento com a decisão da Câmara Municipal que recusou as contas de sua administração dos anos 2013, 2014 e 2018. Ele atribuiu a rejeição à influência do atual prefeito, Nestor Elvas, do MDB, alegando que este último teria motivado os vereadores de sua base a votarem contra as contas para bloquear uma futura candidatura sua para a prefeitura.

Por meio de um vídeo divulgado em suas redes sociais na terça-feira, Marcos Elvas expressou sua indignação, acusando a atitude de seu primo e rival político, Nestor Elvas, como sendo guiada por maldade, arrogância e medo. Ele criticou os vereadores por supostamente ignorarem o parecer favorável do Tribunal de Contas e sugeriu que essa ação poderia ter sido motivada tanto por animosidade pessoal quanto pelo temor de enfrentá-lo em futuras eleições.

“Nestor, eu não sei se tu fez isso simplesmente por maldade e prepotência, como tu fez quando tirou o nome da minha mãe de uma escola que eu já deixei quase pronta e tu só fez inaugurar. Ou se tu fez por covardia, medo de me enfrentar nas urnas, querendo substituir o povo, tirar no tapetão a oportunidade de eu ir disputar uma eleição que eu ainda nem tomei a decisão [de ser candidato]. Eu não sei se tu está sendo prepotente ou covarde”.

Marcos Elvas tece críticas ao primo Nestor Elvas (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Marcos Elvas tece críticas ao primo Nestor Elvas (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

No mesmo vídeo, ele fez questão de agradecer ao vereador Cosme Clementino pela lealdade, destacando-o como o único entre os onze membros da câmara municipal que votou contra a rejeição das contas.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias