EsportesDestaqueMunicípios

Atleta sãojuliãoense faz três gols e classifica sua equipe à semifinal do Campeonato Rondoniense 2018

Marcolino foi o destaque da partida – Foto: Reprodução

O Rondoniense recebeu em casa o Guajará nesta quarta-feira, 2. O jogo válido pela sétima e última rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense 2018. O Guajará iniciou o jogo mais recuado, fazendo o reconhecimento do adversário, mas aos nove minutos, com um lance de Jaiminho, abriu o placar em Porto Velho. No contra-ataque o Rondoniense, aos dez minutos balançou a rede deixando tudo igual,  com gol  de Marcolino.

O Glorioso da Pérola do Mamoré até marcou o segundo, mas estava impedido.  As equipes deixaram a bola com o placar com 1 a 1. No segundo tempo, a conversa de Reis fez efeito. Aos sete minutos Marcolino fez o segundo para o Azulão. E sem dar tempo para o adversário respirar, aos dez marcou o terceiro.

Aos 17 minutos o técnico Tinho se desentendeu com um jogador do Rondoniense, tumulto na beira do campo foi formado, mas os ânimos findaram se acalmando em seguida. A torcida do Guajará marcou presença no Aluizão e foi ao som do “EU ACREDITO”, dos torcedores do Glorioso que o quarto gol saiu para o Rondoniense, marcado por Vinícius.

O Rondoniense mostrou que cada centímetro do Aluizão é dominado por ele, mas com este resultado, deixa escapar o título de campeão do segundo turno. Agora a briga é para levar a melhor na semifinal e brigar pelo segundo título, já que o time da capital está classificado.

DESTAQUE
Briga bonita no Aluizão. Marcolino é o nome da noite e dono da festa do Azulão. O jogador marcou três gols para o Rondoniense, e tem direito à músicaaaa!!!!!!

SOBRE O JOGADOR MARCOLINO
Marcolino é natural de São Julião – PI e reside há alguns anos na cidade de Cosmópolis, interior de São Paulo. O jovem já participou de diversas equipes de futebol do interior de São Paulo e de outros estados e atualmente defende a equipe do Rondoniense, no estado de Rondônia. Ele é irmão da ex-candidata a vereadora de São Julião – PI e presidente do Solidariedade (SDD), Andressa Mayanny.

Portal É Notícias com informações do Globo Esporte

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias