Pio IX

Educação de Pio IX promove reunião pedagógica e anuncia a reimplantação da Educação de Jovens e Adultos nas escolas da rede municipal

Educação de Pio IX promove reunião pedagógica e anuncia a reimplantação da Educação de Jovens e Adultos nas escolas da rede municipal

A Secretaria Municipal de Educação de Pio IX promoveu nesta quarta-feira, 25 de janeiro, uma reunião para avaliar sobre a reimplantação da EJA (Educação de Jovens e Adultos) nas escolas da rede municipal. A referida reunião aconteceu no auditório da Semec Pio IX e contou com a presença da secretária de Educação, Clebiana Telles, bem como grande parte de sua equipe multidisciplinar.

Durante a sua fala, Clebiana Telles, disse que para a inserção da nova modalidade no plano municipal de educação de Pio IX para ano letivo de 2023, ela conta com a articulação e empenho de todos.

Secretária de Educação, Clebiana Telles

“É muito importante esta missão de reimplantar o EJA no município e para isso contamos com o apoio da SEMEC e da Prefeitura Municipal, que se colocaram à disposição para contribuir com o que for possível para que esse ensino chegue a todos que não tiveram acesso ou que não concluíram o ensino fundamental na idade certa”, declarou a secretária.

Presente ao evento, a professora e vereadora Eliane Bezerra ressaltou sobre a importância da proposta no âmbito municipal.

Professora e vereadora, Eliane Bezerra

“É de suma importância a implementação da oferta de ensino a quem, por inúmeros fatores, não teve a oportunidade de concluir o ensino fundamental”, destacou.

Além da secretária de educação Clebiana Telles e da professora e vereadora Eliane Bezerra, estiveram presentes no evento também, a supervisora de ensino Alexsandra Carvalho, assistente social Tatiana Rocha, coordenadora Antônia Francisca (Pêta), diretora Lidiane Amorim e a psicóloga Najla Araripe.

A Educação de Jovens e Adultos nas escolas da rede municipal de ensino de Pio IX será reimplantada e terá sua oferta estendida para diversas escolas da sede e zona rural já neste primeiro semestre letivo que se inicia.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias