São Julião

Lideranças políticas da região de Picos filiam-se ao Partido MDB

O ato de filiações contou com a participação do Senador Marcelo Castro, do Deputado Federal Castro Neto e do Deputado Estadual Severo Eulálio

A mudança de sigla tem por objetivo fortalecimento político para as eleições municipais de 2024 / (Foto: Reprodução)

Na manhã desta segunda-feira, diversas lideranças da região de Picos se filiaram ao Partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB). A mudança de sigla tem por objetivo fortalecimento político para as eleições municipais de 2024.

Entre os novos filiados ao Partido estão o prefeito de Sussuapara-PI, Naerton Moura que deixou o Partido Progressistas; o ex-prefeito de Aroeiras do Itaim-PI, Wesley Çonçalves que deixou o Partido dos Trabalhadores; o prefeito de São Julião-PI, Samuel Alencar que foi eleito pelo PSB e posteriormente havia migrado para Partido Progressistas e agora integra o MDB.

O ato de filiações contou com a participação do Senador Marcelo Castro (MDB), do Deputado Federal Castro Neto (MDB) e do deputado estadual Severo Eulálio (MDB).

O recém-filiado ao MDB, o prefeito de São Julião Samuel Alencar, comentou em sua rede social que a iniciativa visa formar um grupo fortalecido.

“Estamos juntos para garantir um grupo cada vez mais fortalecido e democrático, visando sempre o desenvolvimento, obras e melhorias para São Julião”, frisou.

Fonte: Paula Monize/Cidade Verde Picos

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias