Francisco SantosDestaqueMunicípios

Homem que furtou objetos de escola e de UBS é preso em Francisco Santos

Nesta quinta-feira (18), policiais do Grupamento de Polícia Militar de Francisco Santos efetuaram a prisão de um homem identificado por Nicássio, vulgo “Espirro”, acusado de furtar objetos de uma escola da rede estadual de ensino e de uma Unidade Básica de Saúde no município, ambos ocorridos na última segunda-feira, 15.

Os alvos das ações criminosas foram a escola estadual Santa Filomena e a Unidade Básica de Saúde do bairro Santo Cecílio. Dos locais foram subtraídos, um roteador, um monitor, um teclado de computador, um estabilizador, um teclado musical da marca Yamaha, um moldem de internet, um aparelho de DVD, um aparelho de som portátil e um notebook da marca Samsung.

Segundo registros da Polícia Militar, após a direção da Escola Santa Filomena acionar o GPM deu-se início as diligências. Populares informaram que um homem havia sido visto portando um objeto grande, de cor escura, semelhante a um teclado e que este teria utilizado serviço de um mototáxi.

Após ser localizado o mototáxi, este informou que o cliente de  nome Nicássio teria solicitado uma corrida até o Povoado Boa Viagem, onde o objeto havia sido entregue.

O comandante do GPM de Francisco Santos, Damião Oliveira, se deslocou até o local informado, localizando Nicássio em um bar. O mesmo confessou o crime e levou a PM até a residência de sua mãe, onde estavam guardados os objetos furtados.

Na ocasião, Nicássio também confessou à autoridade policial ter furtado objetos da UBS. O mesmo foi encaminhado à Central de Flagrante no início da tarde de ontem, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Os objetos furtados foram recuperados e restituídos às vítimas.

Fonte: Folha Atual

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias