São Julião

CENTRAL FARMA é inaugurada no povoado Mandacaru; veja fotos

Empreedimento é de propriedade da jovem Farmacêutica Adelina Ramos da Silva

Foi inaugurada na manhã deste sábado, 1º de maio, a CENTRAL FARMA, localizada na Rua Antônio João Pereira, nº 69, no centro do povoado Mandacaru, distrito de São Julião-PI. O empreedimento é de propriedade da Farmacêutica Adelina Ramos da Silva, CRF-PI nº 2278, filha do Empresário Estevão Francelino e da Professora Ivanilda Ramos.

Farmacêutica desde janeiro de 2019, Adelina Ramos da Silva cursou Bacharelado em Farmácia no Centro Universitário UniFacid, em Teresina, capital do Piauí. Em sua profissão, atuou como Farmacêutica do Município de Alegrete do Piauí e trabalhou na linha de frente no combate ao Coronavírus (Sars-CoV-2) junto ao Hospital de Campanha do Verdão em Teresina-PI. E agora visando seguir o caminho do empreendedorismo, realizou o sonho de montar o seu próprio negócio no segmento farmacêutico, área em que decidiu abraçar como profissão com muito amor e carinho.

Adelina Ramos ladeada pelos pais e irmão

De acordo com as palavras de Adelina, a CENTRAL FARMA é a realização de um sonho.

“Estou realizando hoje um dos grandes sonhos da minha vida! Tenho contato com o comércio e com o empreendedorismo desde muito jovem, tendo em vista que meus pais já atuam no ramo, aqui no Povoado Mandacaru, há 26 (vinte e seis) anos, desde 1995. A ideia surgiu após o incentivo do meu pai Estevão, bem como após diálogos com outros colegas também farmacêuticos, oportunidade em que abri os olhos para esse cenário e decidi empreender. Gostaria de aproveitar a oportunidade para mandar um recado a todos os amigos e conterrâneos do Povoado Mandacaru, São Julião e região, que estamos de portas abertas para recebê-los, trabalhamos com os mais diversos tipos de medicamentos, produtos de beleza, produtos infantis, e já iniciaremos também em maio com serviços à domicílio com aplicação de alguns medicamentos injetáveis. Venham nos conhecer e conferir nossas novidades. Nos sigam também no instagram @centralfarmaar. Abraços a todos”, relatou a jovem farmacêutica.

O evento contou na parte da manhã com um momento de oração e agradecimento com a fisioterapeuta Anna Carla bezerra da cidade de Alegrete do Piauí. Já na parte da tarde quem esteve presente foi o Padre Ramires que abençoou o novo empreendimento do povoado Mandacaru.

CENTRAL FARMA é inaugurada no povoado Mandacaru

A CENTRALFARMA vai trabalhar com todos os tipos de medicamentos e com uma linha completa de perfumaria, dermocosméticos, diversos produtos de higiene pessoal e com a realização de testes da COVID-19.

Também ofertará aos seus clientes testes de glicemia e aferição de pressão gratuitos, além de serviços de atenção farmacêutica, para orientação e esclarecimentos de dúvidas dos clientes sobre o uso adequado dos seus medicamentos.

Contando também com entregas a domicílio, pelos contatos:

Telefone e WhatsApp: (89) 98106-1354
Instragram: @centralfarmaar

CENTRAL FARMA, CUIDANDO SEMPRE DE VOCÊ

Consagre ao Senhor
tudo o que você faz,
e os seus planos serão bem-sucedidos. – PROVÉRBIOS 16:3

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias