Destaque

Aprenda a carregar seu CELULAR em tempo record com este TRUQUE SIMPLES 

Se você não quer mais passar aperto por conta da falta de bateria em seu celular, veja as dicas abaixo.

Em um mundo cada vez mais agitado e cheio de responsabilidades, é comum ver as pessoas precisando usar os celulares em momentos urgentes. No entanto, a grande maioria já passou pela situação de precisar do aparelho com sua bateria quase no fim. Mesmo que a tecnologia favoreça que as baterias duram o dia todo, às vezes isso não acontece. Por isso, veja como carregar o seu celular em tempo record.

Bateria de celular e seus desafios diários

Primeiro, vamos ressaltar que há aplicativos que consomem, e muito, a bateria de seu celular. Os que fazem parte do topo da lista são, inclusive, os mais usados entre as pessoas atualmente. A título de exemplo podemos citar o Facebook, WhatsApp, Instagram e Twitter. Isso porque para utilizar de seus benefícios exige do aparelho muita bateria.

Afinal, como carregar o aparelho de maneira rápida?

Uma das técnicas mais conhecidas e que, de fato, dá super certo, é colocar o seu aparelho no modo avião, enquanto ele está sendo carregado. Isso funciona porque o telefone fica fora de conexão do Wi-Fi, não recebe mensagens de nenhuma rede social, além de se manter desconectado as transmissões de ondas e redes.

Para ativar essa opção, você pode usar o botão de desligar do aparelho, ou ir até as configurações para procurar por ela ou, por fim, através da barra de notificações.

Como verificar os aplicativos que consomem mais bateria?

Bom, a maneira que vamos ensinar aqui é possível ser feita apenas nos aparelhos onde o sistema operacional é o Android. Na maioria dos casos, basta você ir até as configurações e posteriormente em bateria.

Após essa opção ser aberta, irá aparecer uma lista com vários aplicativos. E sim, são esses apresentados que consomem mais a bateria do seu aparelho. Caso tenha algum que você não usa com tanta frequência, o mais indicado é que ele seja excluído.

Fonte: portal Brazil Greece

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias