Alagoinha do PiauíDestaqueMunicípios

Nova linha energética promete melhorar qualidade de fornecimento de energia em Alagoinha do Piauí

Linha energética que sai de São Julião para Alagoinha – Foto: Jeremias Carvalho

Uma nova linha energética promete melhorar em breve o fornecimento de energia elétrica no município de Alagoinha do Piauí. A cidade de Alagoinha tem sofrido constantes oscilações na rede elétrica e a população tem reclamado bastante.

“Todas as noites falta energia aqui na cidade, e quando volta, é fraca, destas que não dar nem pra ligar um ventilador”, reclamou uma moradora.

De acordo com o prefeito eleito Jorismar Rocha (PT), a linha energética sairá diretamente da substação do povoado Mandacaru, distrito de São Julião e interligará com a rede de Alagoinha com o objetivo de melhorar a qualidade do fornecimento em seu município.

“É uma linha independente que vem de São Julião e interliga com nosso município. Após muitas viagens à capital, graças a Deus conseguimos esse projeto junto a Eletrobrás”, disse otimista Jorismar Rocha à redação do ÉNotícias.

Jorismar Rocha viabilizando o projeto em Teresina

Obra está sendo realizada pela empresa Energy Postes e segue em ritmo acelerado, os postes já estão sendo fixados e a previsão é que a linha seja inaugurada até o final de janeiro ou início de fevereiro.

Obra é fruto do esforço de Jorismar Rocha, prefeito eleito de Alagoinha do Piauí

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias