MunicípiosPiauí

Empresário Ivan do Bambu morre vítima de dengue hemorrágica no Sul do Piauí

O empresário José Ivan Martins de Sousa, de 51 anos, proprietário do Supermercado Bambu, morreu na última terça-feira (05/03), em decorrência de complicações da dengue hemorrágica em Bom Jesus, no Sul do Piauí.

A doença o acometeu na última semana, levando à sua internação no Hospital Regional de Bom Jesus na segunda-feira (04/03) após seu quadro se agravar. Transferido para a UTI, Ivan do Bambu como era conhecido, lutou bravamente, mas não resistiu e faleceu por volta das 19h.

Proprietário do querido Supermercado Bambu, Ivan era figura querida e presente na vida de muitos. Antes da pandemia, era famoso por promover animadas festas no local, que antes funcionava como conveniência.

Empresário Ivan do Bambu
Empresário Ivan do Bambu – FOTO: REPRODUÇÃO

Nas redes sociais, uma onda de mensagens de pesar e condolências toma conta dos perfis de Ivan, evidenciando o impacto de sua partida. Amigos e familiares o descrevem como um homem generoso e de grande simpatia, lamentando a perda irreparável para a comunidade.

O corpo do empresário é velado na Igreja Matriz Bom Jesus da Boa Sentença e será sepultado no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, às 17h desta quarta-feira (06/03).

Fonte: 180graus via Portal B1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias