Municípios

Estudante de Direito é morto com 15 tiros na frente da namorada no Piauí; veja vídeo

Um estudante de Direito monitorado pela Justiça através de tornozeleira eletrônica, Pedro Augusto Barbosa Pereira, foi executado com mais de 15 tiros por volta das 21h da última quarta-feira (16/02), ao lado do posto de saúde do bairro Deus Quer, na Zona Sudeste de Teresina.

A vítima estava em cima de uma motocicleta Honda NX, quando havia acabado de chegar com a namorada quando foi surpreendido por três homens, todos armados, que teriam saído de um matagal em frente à residência da garota já atirando.

Como mostra o vídeo, é de se admirar a coragem da namorada de Pedro. Ao avistar o trio armado atirando no companheiro, ela pula em cima de um deles e o derruba, tentando evitar o assassinato, porém em vão.

Estudante de Direito é morto com 15 tiros na frente da namorada no Piauí; veja vídeo – Foto: Reprodução

Os outros dois atiradores terminam de executá-lo na frente também de uma senhora, que parece ser a sogra do rapaz e que aparece no início do vídeo, disponível ao final da reportagem.

Após descarregarem as armas, o trio foge correndo, possivelmente para o mesmo matagal de onde saíram. Eles não roubam a moto da vítima, descartando a hipótese de assalto ou latrocínio.

A cena do crime foi isolada por guarnições do 8º Batalhão de Polícia Militar. A Polícia Técnico Científica foi acionada para realizar a perícia e os removedores do Instituto Médico Legal (IML), para remover o corpo.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime pode estar relacionado com acerto de contas.

Veja o momento da execução (imagens fortes):

Fonte: Fala Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias