Destaque

Piauiense conquista 1º lugar em campeonato de Fisiculturismo em Minas Gerais

Piauiense conquista 1º lugar em campeonato de Fisiculturismo em Minas Gerais

O jovem atleta Jadson Alves, 23 anos, natural de Santa Rosa do Piauí, está entre os melhores na categoria de Classic Physic, levando o esporte de fisioculturismo a um novo patamar, o mesmo que representa o Nordeste tem sido referência e destaque para muitos atletas da modalidade, inclusive muitos de renome nacional.

No último dia 07 de Dezembro, aconteceu em Belo Horizonte MG, mais uma etapa do campeonato de bodybuilding e fitness, reunindo atletas de todo o Brasil, Jadson Alves foi o grande campeão, subindo no primeiro lugar do Pódio, motivo de orgulho para todos do Nordeste e principalmente para seus conterrâneos. Um jovem, simples, humilde, advindo de muitas dificuldades e momentos difíceis, assim como tem passado quase todos os atletas no Brasil, mas nada, nenhuma dificuldade tirou o brilho do atleta, que acima de tudo acredita em seu sonho.

“Meu sonho é chegar aos mundiais de bodybuilding e Fitness, sou grato a Deus por todas as conquistas e me sinto vitorioso em tudo, a minha família tem sido minha base e sempre me apoiaram em minhas decisões, temos dificuldades, mas nenhuma foi suficiente para barrar o meu sonho ou me impedir de vencer. Quero e vou chegar aos mundiais, trazer resultados positivos para todos nós envolvidos com esse projeto e levar o nome do Brasil muito mais longe”, frisa Jadson Alves.

Jadson também participou no último dia 15 de dezembro, do campeonato Rafael Brandão Classic, em Curitiba PR, uma das competições de nível internacional, reunindo diversos países. O atleta ficou em segundo lugar na sua categoria, competindo com atletas do Japão, Portugal, Estados Unidos, Chile, México e outros. Isso mostra o potencial do jovem atleta de apenas 23 anos, mas que já conquistou muitos feitos na sua carreira e promete fazer diferença nos próximos campeonatos que virão.

O atleta santa-rosense está classificado para os eventos internacionais de 2020 que acontecerão no Brasil. Os eventos na qual o Jadson vai participar são Muscle Contest em março, Arnold Classic Brasil em abril e Mister Olimpia Brasil em Outubro.

Jadson recebe o apoio de algumas empresas locais, apenas incentivo.  Mas ainda precisa muito do apoio de empresários que possam investir no esporte e na carreira brilhante deste jovem que tem representando muito bem o Brasil e sua cidade Santa Rosa do Piauí.

Por Edvan Oliveira/Portal Integração

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias