MunicípiosEntretenimento

Piauiense David Ostentação lança música em parceria com Vitor Fernandes; ouça o “matuto se apaixonou”

Piauiense David Ostentação lança música em parceria com Vitor Fernandes – Foto: Reprodução

Com quase meio milhão de acessos no YouTube, o lançamento oficial do clipe de ‘O matuto se apaixonou’, do oeirense David Ostentação com participação do cantor Vitor Fernandes viralizou nas redes sociais e promete ser um sucesso estrondoso em todo o Nordeste.

No clipe, lançado dia 25 de outubro, os cantores dividem os vocais da música-chiclete, gravada num estúdio na cidade de Petrolina (PE). David Ostentação e Vitor Fernandes são vozes do ritmo que conquistou o Nordeste e arrasta multidões em festas e eventos: a Pisadinha ou Piseiro. Vitor Fernandes é, inclusive, conhecido como o ‘Rei do Piseiro’, em referência à candência que o consagrou.

Com cinco anos de carreira, David Ostentação é a atração principal das festas de final de semana, em Oeiras e cidades vizinhas. Ao lado de Dany Sousa, ele lota casas de shows cantando músicas autorais e outros sucessos da pisadinha.

‘O matuto se apaixonou’ é uma composição de David Ostentação, em parceria com Nathan Magrinho. Em novembro, o cantor sairá em turnê pela cidade de São Paulo, com uma sequência de apresentações agendadas em diversas casas de shows paulistanas. Em breve, a banda deve lançar novas canções inéditas.

Assista clipe de ‘O matuto se apaixonou’

https://www.youtube.com/watch?v=zzlaYeDBg0g

Fonte: Mais Oeiras

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias