DestaquePiauí

Piauiense descoberta por Ronald Rocha ganha Miss Brasil Pré-Teen Mundial 2024

A piauiense Letícia Costa de Freitas, de 12 anos, natural de Teresina, venceu o concurso de beleza.

Letícia foi descoberta no Mini Miss Piauí, concurso organizado pelo sãojuliãoense Ronald Rocha

A piauiense Letícia Costa de Freitas, de 12 anos, ganhou o título de Miss Brasil Pré-Teen Mundial 2024. A disputa aconteceu, de 03 a 05 de dezembro de 2023, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Natural de Teresina, Letícia passou pelas provas de oratória, de talento, de traje típico e de gala. “Precisamos aprender mais e mais, até porque este concurso exige não só prova de passarela”, comenta.

A piauiense Letícia Costa de Freitas , 12 anos, ganha Miss Brasil Pré-Teen Mundial 2024 – Foto: arquivo pessoal

“Foram vários meses de preparo para a prova de oratória. Para a prova de talentos, eu tive aulas de ginástica rítmica, que já fazia antes (do concurso) também. Tive aulas de passarela, de miss, de postura. Toda uma preparação”, ressaltou.

Piauiense descoberta por Ronald Rocha ganha Miss Brasil Pré-Teen Mundial 2024

Ao relembrar a premiação, Letícia fala sobre a alegria que sentiu. “Meu coração se encheu de emoção. Foi muito gratificante, não só para mim como para toda a minha família, ter sido reconhecida e conquistado esse título de beleza nacional”.

Letícia Costa de Freitas foi descoberta no Mini Miss Piauí, concurso organizado pelo sãojuliãoense Ronald Rocha. Atualmente, ela é acompanhada de perto pelo preparador Jonielson Wilke, que fez toda preparação dela para o concurso nacional.

Entrevista com os Jurados –  Letícia Costa de Freitas ganha Miss Brasil Pré-Teen Mundial 2024 – Foto: arquivo pessoal
Traje típico – a piauiense Letícia Costa de Freitas ganha Miss Brasil Pré-Teen Mundial 2024 – Foto: arquivo pessoal
Prova de talento – A piauiense Letícia Costa de Freitas ganha Miss Brasil Pré-Teen Mundial 2024 – Foto: arquivo pessoal

Mãe de Letícia, Giordana Brandão comenta que a filha, antes do Miss Brasil Pré-Teen Mundial, participou de outros concursos de beleza: um estadual, em 2022, o Mini Miss Piauí, no qual ficou em segundo lugar (vice Mini Miss Piauí 2022). O segundo foi em março de 2023, o concurso nacional em Curitiba (PR), mas não ficou no top 03.

“Letícia não desistiu, pediu para continuar e tentar novamente. A coordenação do Minis Miss Piauí, do Ronald Rocha, nos procurou e perguntou se tínhamos interesse em participar do Mini Miss Brasil, em Porto Alegre. Resolvemos que iríamos. Letícia quis muito ir e, então, ela participou de mais um concurso de beleza nacional, de coordenação do Cassio Pardo e do Thiago Fagundes”, conta a mãe.

Giordana ressalta o orgulho da filha ao ficar em primeiro lugar no Miss Brasil Pré-Teen Mundial. “Foram vários dias de provas. Mesmo diante da correria, ver nos olhos dela a determinação e a vontade de vencer, é algo que não tem preço. Ver os olhos dela brilhar é uma sensação indescritível”.

A piauiense Letícia Costa de Freitas , 12 anos, ganha Miss Brasil Pré-Teen Mundial 2024 – Foto: arquivo pessoal
Traje fashion – A piauiense Letícia Costa de Freitas, 12 anos, ganha Miss Brasil Pré-Teen Mundial 2024 – Foto: arquivo pessoal
A piauiense Letícia Costa de Freitas , 12 anos, ganha Miss Brasil Pré-Teen Mundial 2024 – Foto: arquivo pessoal

Fonte: Portal Clube News

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias