Destaque

Mulher de Frank Aguiar tem doença rara que queima todo o seu corpo

Aos 31 anos de idade, completados no dia 3 deste mês, Caroline Aguiar, esposa do cantor Frank Aguiar, apareceu nas redes sociais para explicar sobre o seu grave problema de saúde e que ela enfrentou nos últimos dias. Caroline expôs através de vídeos e fotos, seu diagnostico com de “Síndrome de Stevens-Johnson”, que é uma doença rara, que causa uma série de queimaduras na pele.

“Vou falar tudo o que aconteceu comigo, os 10 dias que estive na UTI. Resolvi aparecer aqui hoje, no dia do meu aniversário, porque estou comemorando duas vidas. Meus 31 anos e a segunda oportunidade que Deus me deu”, disse Caroline, através dos stories do Instagram.

FOTO: REPRODUÇÃO

Ela compartilhou com seus seguidores, fotos de como ficaram as manchas nela, que se espalharam pelo seu corpo e ainda falou mais sobre os dias de internação. “Minha boca estava toda ferida. Perdi sete quilos. Não conseguia fazer coisas simples, como andar, comer doía muito, xixi nem se fala, mas sou filha de um Deus vivo e estou aqui hoje para contar para vocês”, contou ela.

“Quero agradecer ao meu marido, que apensar de tudo, nunca saiu do meu lado, e somos um casal igual a todos, temos altos e baixos. No meio de tanta dor tive o encontro mais lindo com Deus e isso vale tudo que passei!”, finalizou.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias