Alagoinha do PiauíDestaqueNotícias

Prefeito Jorismar Rocha doa prédio para Câmara e entrega veículo e computador para o Emater em Alagoinha do Piauí

O Prefeito Municipal de Alagoinha do Piauí, Jorismar José da Rocha (PT) participou na manhã desta sexta-feira, 15 de setembro, da Sessão Ordinária na Câmara Municipal dos Vereadores de Alagoinha do Piauí.

Na ocasião, o prefeito assinou os documentos que doa a sede da Câmara Municipal dos Vereadores de Alagoinha do Piauí desvinculando a mesma da sede do poder executivo. É que o imóvel utilizado pelo legislativo alagoinhense pertencia até então à Prefeitura Municipal.

Prefeito Jorismar Rocha doa prédio para Câmara Municipal e entrega veículo e computador para o Emater

Logo após a sessão, o prefeito, vice-prefeito e vereadores participaram da entrega de um carro zero km e um ultrabook para o técnico Eberson do posto do Emater em Alagoinha do Piauí.

A chave do carro e o ultrabook foram entregues ao técnico Eberson do Emater pelas mãos do prefeito Jorismar Rocha, vice-prefeito Cícero Alberto, vereadores e secretários municipais.

A aquisição faz parte da parceria entre o Governo do Estado, através do Emater-PI e o Governo Federal e de acordo com Jorismar Rocha, a ação tem como objetivo qualificar o serviço de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) promovido pelo Emater, buscando o crescimento da agricultura em Alagoinha do Piauí.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias