DestaqueEntretenimento

Sandy viaja à Europa e se declara para o ex-marido Lucas Lima: ‘que sorte a minha te ter nessa vida’

Nesta quarta-feira (11/10), o cantor Lucas Lima celebra seu aniversário, completando 41 anos de idade. Atualmente, ele está na Irlanda, participando de uma turnê internacional ao lado de sua ex-mulher, a cantora Sandy, com quem se divorciou recentemente.

Apesar da separação, Lucas Lima e Sandy continuam mantendo uma boa relação. Prova disso foi a declaração de amor que a artista fez para o ex-marido, recorrendo aos seus perfis nas redes sociais. No fim da manhã desta quarta-feira, a filha de Xororó enalteceu a chegada de mais um ano de vida do pai de seu filho, Theo, demonstrando gratidão por tê-lo em sua vida.

Lucas Lima e Sandy – FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

“Esse guri aí faz 41 hoje, e ele merece todo amor do mundo. Lucas Lima, que seu novo ciclo venha realizado de sonhos realizados. Que toda a alegria que você espalha retorne pra você em dobro! Que seus passos sejam firmes e você seja feliz em cada um deles. E que tenha muito café”, brincou Sandy sobre a bebida preferida de seu ex-marido.

Em outro momento, a cantora pontuou o amor que guarda por Lucas Lima: “Que sorte a minha te ter nessa vida… Te amo sempre”, finalizou.

Emocionado com a homenagem que recebeu, Lucas Lima tratou de agradecer Sandy pela lembrança. O músico chamou a ex-mulher carinhosamente de “veínha”, reforçando o amor que igualmente guarda por ela. “Bah… tu é foda, veínha! Te amo”, limitou-se a escrever.

Internautas torcem por reconciliação entre Lucas Lima e Sandy

No campo dos comentários, muitos seguidores demonstraram torcida para que o casal seja capaz de alcançar a reconciliação, com muitos acreditando que seja apenas uma fase.

“Aposto com qualquer um que daqui algum tempo estão juntos, fó só uma fase. Eles se merecem e se combinam igual queijo e goiabada”, disparou uma pessoa. “Está claro o respeito e admiração que eles têm. Coisa rara entre casais hoje em dia! Não entendo essa separação”, opinou mais um internauta.

Fonte: Área Vip

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias