Destaque

Clientes ZAPNET de São Julião tem até sábado (16) para migrarem para VirteX Telecom

Clientes ZAPNET de São Julião tem até sábado (16) para migrarem para VirteX Telecom

A VirteX Telecom, empresa que assumiu a distribuição de internet banda larga da ZAPNET para São Julião e região comunica que a regularização de cadastros da clientela será somente até sábado, dia 16 de dezembro.

De acordo Márcio Beltrão, responsável pela VirteX Telecom no município, a empresa montou um escritório no centro da cidade, na Avenida Joviano Maximino de Alencar, em frente a Lopes Móveis e está convocando todos os clientes para atualização de seus cadastros.

“Ficaremos até o sábado, dia 16 de dezembro fazendo a migração e atualização de cadastros. O não comparecimento até essa data implicará no interrompimento do sinal”, informou Beltrão.

Responsáveis pela VirteX em São Julião – Foto: Portal É Notícias

Cerca de 30% da clientela ainda não procuraram o escritório da empresa para se regularizarem.

Beltrão informou ainda que a partir de fevereiro de 2018 a Virtex Telecom vai instalar no município de São Julião a fibra ótica com novos planos residências e empresariais com internet banda larga de melhor qualidade.

Para mais informações o cliente pode ligar para os seguintes telefones: (89) 9810-75421 ou (89) 8122-0904 ou acessar o site da VirteX Telecom.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias