DestaqueMunicípiosSão Julião

Sãojuliãoense ganha prêmio nacional em evento da Rommanel e conhece o ator Sidney Sampaio

Sãojuliãoense ganha prêmio nacional em evento da Rommanel e conhece o ator global Sidney Sampaio

A sãojuliãoense Francélia de Sousa Rocha acaba de ganhar pela segunda vez consecutiva o prêmio nacional de empreendedorismo promovido pela empresa Rommanel.

Francélia Rocha que representa os produtos Rommanel há cinco anos contou a redação do Portal É Notícias que desde o ano passado passou a representar a empresa Rommanel da cidade do Cabo de Santo Agostinho, interior de Pernambuco.

Francélia Rocha com o ator Sidney Sampaio

Com as vendas a microempresária sãojuliãoense ganhou o prêmio Revendedora Estrela Rommanel e foi contemplada pela empresa a participar do evento Festa das Super Estrelas Rommanel realizado no último dia 27 de janeiro, no Blue Angel Recepções, em Recife, capital do Pernambuco.

“O evento foi lindo. Contamos com a presença vip do supervisor de vendas da Rommanel Marcos Labatti e várias personalidades, esse ano também, nós revendedoras recebemos a joia oficial das mãos do ator Sidney Sampaio”, contou Francélia Rocha.

Francélia com o supervisor de vendas da Rommanel, Marcos Labatti

Esta é a segunda vez que a microempresária participa do evento, ano passado ela também ganhou o prêmio e recebeu das mãos do ator global Rodrigo Lombardi.

Leia mais: Sãojuliãoense ganha prêmio nacional de empreendedorismo e conhece o ator global Rodrigo Lombardi

Sobre Francélia Rocha

Francélia de Sousa Rocha Nascimento é filha do saudoso Chico Cadino, famoso sanfoneiro sãojuliãoense, casada com o radialista Eros Lima com quem tem dois filhos: Caio Ézio da Rocha lima e Cauê Ricardino da Rocha Lima.

Veja fotos do evento:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias