Destaque

Piauiense morre após ser colocado em porta mala de carro durante assalto

Edson da Silva Ferreira, mais conhecido como ‘Pantera’

O vendedor piauiense Edson da Silva Ferreira, mais conhecido como ‘Pantera’, de 48 anos, morreu durante um assalto na madrugada de domingo (20).  De acordo com as primeiras informações, Pantera estava indo comprar mercadoria quando foi abordado por assaltantes no município de Tuntum, no Maranhão.

A vítima,  outro comerciante identificado apenas como Miranda e o motorista Francisco Magno Pires e foram obrigados pelos assaltantes a descerem do caminhão onde seguiam viagem. Pantera e Francisco Magno foram colocados no porta malas de um carro modelo Celta, usado pelos brandidos. O outro comerciante conseguiu fugir.

Hipertenso, Pantera sofreu um infarto e morreu, após passar duas horas no porta-malas do veículo. O corpo de Pantera foi jogado pelos assaltantes em uma estrada próxima a cidade de Tuntum e o motorista Francisco Magno foi libertado. Ele está em estado de choque e dopado por medicamentos.

A família foi comunicada da morte de Pantera somente na tarde de domingo. O corpo da vítima está sendo velado na manhã desta segunda-feira(21), no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

Fonte: Meio Norte

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar