Destaque

Piauiense morre atropelado pelo próprio veículo no Ceará

Piauiense morre atropelado pelo próprio veículo no CE
O caminhoneiro oeirense Silas Soares Sena, de 60 anos, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira, 17, próximo à cidade de Tianguá, no estado do Ceará.

Segundo informações obtidas com alguns caminhoneiros que trabalhavam com Silas, ele saiu de Oeiras nesta quarta-feira, 16, em companhia de outros colegas e em determinado momento de perdeu do grupo e ao tomar uma estrada vicinal e tentar subir uma ladeira, o veículo apresentou um problema, não conseguindo completar o trajeto. Quando percebeu que o veículo desceria a ladeira, Sila teria saltado do carro, sendo que este passou por cima do mesmo.

Como desde a noite da quarta feira, Sila não mantinha contato com a família nem com a empresa para que era funcionário, começaram as buscas por informações do mesmo, sendo encontrado por colegas caminhoneiros na tarde desta quinta-feira.

Silas era natural de Colônia do Piauí e em Oeiras trabalhou por longos anos com o empresário Chico de Cazé (In memorian), Posto Santana e Doutor dos Caminhões.

Ainda não há previsão sobre o horário de chegada do corpo de Silas Soares a Oeiras.


Fonte: Mural da Vila
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias