MunicípiosPiauí

Fenômeno no céu do Piauí surpreende moradores por semelhança a Nossa Senhora

No município de José de Freitas, situada no norte do Piauí, um evento climático atraiu a atenção dos moradores nessa quarta-feira (20). Tudo começou quando uma moradora, capturou uma imagem curiosa durante um fenômeno solar conhecido como Halo.

O fenômeno ocorre quando há interação de partículas de gelo na alta atmosfera com a luz do sol, normalmente encanta os observadores com seu espetáculo de cores e um círculo perfeito por volta do Sol.

Entretanto, o que chamou a atenção desta vez foi a figura que surgiu na foto, que se assemelhava à padroeira da cidade, Nossa Senhora do Livramento.

Fenômeno no céu do Piauí surpreende moradores por semelhança a Nossa Senhora. (Imagem: Reprodução)

O Halo solar, um fenômeno natural extraordinário, sempre atraiu olhares curiosos, mas desta vez ele se revelou algo ainda mais intrigante. Enquanto a cidade admirava o espetáculo nos céus, a morada estava simplesmente tentando registrar a beleza do momento com seu celular.

No entanto, ao revisar suas imagens mais tarde, ela se deparou com algo verdadeiramente divino. A figura na foto parecia ser uma representação impressionante da padroeira da cidade, Nossa Senhora do Livramento.

O acontecimento imediatamente gerou discussões e especulações nas redes sociais, fazendo com que os moradores se questionassem sobre o significado desta misteriosa aparição.

Fonte: Portal de Olho

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias