MunicípiosPiauí

Jovem é detida por suspeita de golpe do pix em loja no sul do Piauí

Ana Beatriz, uma jovem de 24 anos, foi detida na tarde da última quarta-feira (27/12) sob a suspeita de praticar um golpe via Pix em uma loja na cidade de Corrente, localizada no Sul do Piauí. A ação ocorreu após uma denúncia feita por uma vendedora do estabelecimento, levando à condução da suspeita até a delegacia da cidade.

Reprodução
Reprodução

De acordo com informações, a Polícia Militar de Corrente foi chamada para lidar com a situação, sendo informada sobre a prática do golpe do Pix pela mulher na loja. Segundo a pessoa que denunciou, a suspeita teria feito uma compra através do WhatsApp da loja e ao comparecer para receber o produto, ao checar o extrato da conta, constatou que o pagamento não havia sido registrado.

Além disso, a funcionária que fez a denúncia mencionou que a jovem já havia realizado outras compras e, ao verificar os comprovantes, constatou que o pagamento não estava registrado em nenhuma das transações anteriores. Diante desses eventos, tanto a suspeita quanto a vendedora foram encaminhadas para a delegacia a fim de realizar os procedimentos legais necessários.

As autoridades policiais agora estão investigando se outros comerciantes da região também foram vítimas desse mesmo tipo de golpe.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias