Municípios

Motocicleta roubada há 13 anos em CE é recuperada na BR-020 no Piauí

Motocicleta roubada há 13 anos em CE é recuperada na BR-020 no Piauí – Foto: PRF

Policiais rodoviários federais apreenderam uma motocicleta que havia sido tomada de assalto na cidade de Fortaleza/CE. Os policiais abordaram o condutor quando a motocicleta estava estacionada às margens da rodovia.

A ação ocorreu na tarde desse domingo (24/05) ao abordarem a motocicleta HONDA/CG 125 FAN na BR 020 no município de Santo Antônio de Lisboa/PI. O condutor, um homem de 24 anos, apresentou toda a documentação pessoal e da motocicleta.

Os policiais ao realizar os procedimentos de identificação veicular constataram que os sinais identificadores da motocicleta estavam intactos. Após realizarem uma verificação mais precisa, identificaram que a moto possuía registro de roubo/furto datado de 21/08/2007 na cidade de Fortaleza/CE. A motocicleta estava com a sua cor original alterada.

O homem informou aos policiais que não tinha conhecimento da restrição do bem e que havia comprado o bem por R$ 1.000,00 do seu irmão a cerca de um ano.

Diante dessa situação, o homem e a motocicleta foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Picos/PI para os procedimentos cabíveis. O condutor poderá responder pelo crime de Receptação De Veículo – Art. 180 da Lei 2.848/1940 (Código Penal).

Fonte: PRF
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias