Picos

Picos: Homem é encontrado morto próximo a campo de futebol no bairro Papelão

Populares informaram a polícia que ele foi vítima de um acidente de moto – Foto/ google maps 

O final de semana em Picos foi novamente marcado por um acidente de trânsito com vítima fatal. E mais uma vez o condutor de uma motocicleta veio a óbito.

De acordo com o Relações Públicas do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente, George Sanches, no último sábado (24), por volta das 19h40min, o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Beira Rio, nas imediações do campo de futebol do bairro Malvinas, que é mais conhecido como Papelão.

“A denunciante ligou para o COPOM informando que um rapaz havia sofrido um acidente e que estava aparentemente morto. Uma guarnição policial foi acionada como também a Central de Flagrantes e a Perícia. A guarnição foi até o local e fez o isolamento. Com a chegada da Perícia foi constatado que a vítima estava morta. Até o final do serviço a vítima ainda não havia sido identificada”, relatou o Relações Públicas do 4º BPM.

O Tenente, George Sanches, informou ainda que ao lado do corpo os policiais encontraram uma motocicleta Honda CG Titan, de cor azul e Placa de identificação LWP 5101.

Informações de moradores dão conta que o condutor da moto caiu em uma vala e na queda levou uma pancada na cabeça. Ele estava sem capacete e morreu no local.

Populares disseram a nossa reportagem que a vítima desse acidente foi um homem que era conhecido como “Luís Feiticeiro”. Um irmão do mesmo veio até Picos para liberar o corpo que foi levado para ser sepultado em Teresina onde que reside a família.

Fonte: Portal O Povo

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias