Destaque

Jogador da Ponte Preta vai parar na UTI com tumor na cabeça

Júnior Tavares, lateral-esquerdo da Ponte Preta, encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Campinas desde a noite da última quarta-feira (13/09).

O jogador, foi hospitalizado após relatar formigamento no braço direito. A internação foi uma medida de urgência, e a despesa está sendo custeada por um amigo da família do atleta.

FOTO: REPRODUÇÃO

A situação de Júnior Tavares tem origem em um episódio ocorrido em agosto, quando ele foi afastado dos treinos após sentir dores de cabeça após uma cabeceada durante uma partida. Exames médicos subsequentes revelaram a presença de um tumor cerebral, e uma cirurgia será necessária nos próximos dias para tratar a condição.

Embora Júnior Tavares não tenha mais vínculo com o São Paulo, ele ainda recebe uma quantia mensal de R$ 50 mil referente a um acordo de pagamento de salários atrasados. Na Ponte Preta, atual equipe do jogador, seu salário é de R$ 45 mil, com contrato válido apenas até novembro. A diretoria da Ponte Preta confirmou que fornecerá todo o suporte necessário ao atleta, apesar de o problema ser preexistente.

Com 27 anos de idade, Júnior Tavares disputou 24 partidas e contribuiu com uma assistência na temporada atual antes de enfrentar essa grave questão de saúde.

Fonte: R7

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias