Picos

Picos: morre o empresário Irany, dono da rede de supermercados KiPreço

Morre o empresário Irany, dono da rede de supermercados KiPreço

Faleceu na noite deste domingo (24), às 23h30, o empresário e proprietário da rede de supermercados Kipreço, Irany Honório da silva, vítima de um linfoma. Ele estava no estado de São Paulo passando por procedimentos para conter o avanço da doença.

Desde março do ano passado o empresário vinha sendo tratado contra o câncer em São Paulo, contudo, não resistiu ao tratamento. Seu corpo deve chegar em Picos na noite desta segunda-feira (25) e será sepultado no município de Simões, sua cidade natal.

Mesmo sendo natural de Simões-PI, Irany instalou-se em Picos, onde firmou seu empreendimento. Ele era casado e deixa dois filhos.

Na página do Instagram da rede de supermercados KiPreço, foi emitida uma nota de pesar pelo falecimento do empresário.

“É com imenso pesar e profunda tristeza que informamos o falecimento do fundador e presidente dos Supermercados Ki Preço, Irany Honório da Silva, ocorrido no dia 24 de Abril, por volta das 23:30. O corpo encontra-se em São Paulo e deverá chegar a Picos na noite do dia 25/04 e será sepultado em Simões – Pi, onde nasceu. Irany foi diagnosticado com Linfoma em Março de 2021 e, desde então, travou uma luta com muita resiliência, humildade e paciência. Agradecemos a todos que oraram e torciam por este grande homem, que para sempre ficará na memória e nos corações de todos com quem conviveu. #luto”

Fonte:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias