Picos

Picos: Pré-candidatos Júnior Nobre, Edwaldo Viana e Glauber Silva debatem possibilidade de formar chapa única

Os pré-candidatos a prefeito de Picos, Júnior Nobre (PSD), Edwaldo Viana (PSL) e Gláuber Silva (PDT), se reuniram na noite da quinta-feira (06) para debater a possibilidade de formar uma chapa majoritária única tendo em vista as eleições municipais de 2020. Eles propuseram um projeto denominado “Nova Picos” e avaliaram que esse primeiro encontro foi positivo. A ideia é lançar uma terceira via competitiva unidos forças.

“Teve um proposito muito positivo de reunir as terceiras vias para sair unidas para levar essa Nova Política para Picos. Foi a primeira de muitas que teremos nesses 15 dias até a data limite, mas muito proveitosa”, declarou Júnior Nobre.

Ele frisou que a possibilidade dessa união entre os três candidatos é “grande”. O próximo passo é ouvir os diretórios regionais dos partidos que eles integram. “Vamos ouvir as lideranças estaduais e nacionais para tomar uma decisão mais concreta”, declarou Júnior.

Sobre detalhes importantes como quem seria o candidato a prefeito e o vice, Júnior Nobre salientou que isso deve ser decidido nas reuniões futuras.

Fonte: Boletim do Sertão

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar