Picos registra 10ª morte por Covid-19; 05 pacientes estão na UTI do HRJL
A cidade de Picos registrou nesta sexta-feira (26) o décimo óbito em decorrência do novo coronavírus. A vítima é um homem de 46 anos, residente do bairro Morada do Sol.
O homem estava internado na UTI do Hospital Regional Justino Luz de Picos.
Casos
A cidade de Picos registrou também nesta sexta-feira mais 23 novos casos de coronavírus.

Além dos 10 óbitos, o município tem 530 casos confirmados da COVID-19 e 150 pessoas recuperadas da doença.
Boletim do Hospital Regional de Picos
O Hospital Regional Justino Luz (HRJL) divulgou novo boletim na noite desta sexta-feira, 26 de junho.
Além do óbito de Picos, o HRJL informou também que tem cinco pacientes na UTI para pessoas com síndromes respiratórias e na enfermaria tem 12 pacientes internados.
Na UTI para pacientes, estão internados 05 pacientes;
• Picos (03 positivos e 01 suspeito – aguarda exame)
• Santa Cruz do Piauí (01 suspeito – aguarda exame)
Na enfermaria estão internados 12 pacientes;
• Picos (05 positivos)
• Dom Expedito Lopes (01 positivo)
• Sussuapara (01 positivo)
• Francisco Santos (01 positivo)
• Itainópolis (01 positivo)
• Simões (01 positivo)
• Inhuma (01 suspeito -aguarda exame )
• Mauá- SP ( 01 suspeito – aguarda resultado de exame)
Descartados
Três pacientes suspeitos que estavam internados na enfermaria testaram negativo e foram transferidos para outro setor.
O boletim informativo divulgado pelo Hospital Regional Justino Luz diz respeito apenas aos casos que dão entrada no hospital.
Fonte: Riachão Net