Destaque

‘Quando o desespero bate usam de tudo’, diz Wellington Dias sobre estratégia da oposição

O candidato a governador, Rafael Fonteles e a senador, Wellington Dias, pelo PT, se reuniram na tarde desta terça-feira (06/09) com diversos prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, deputados e lideranças políticas da base governista, com o objetivo de alinhar as estratégias para a reta final da campanha.

Rafael Fonteles afirmou que a principal estratégia nesta fase da campanha eleitoral será intensificar o diálogo com a população, principalmente o eleitorado que ainda não definiu o voto.

“Muito corpo-a-corpo e muita porta em porta. Claro que a mídia e as redes sociais são importantes, mas o trabalho de corpo-a-corpo é o que realmente importa. Com cada pessoa, explicando o nosso time, o que já fizemos e o que vamos fazer pelo Piauí. Isso é o mais importante nessa reta final”, frisou o candidato.

FOTO: 180GRAUS

Já Wellington Dias declara que além da maior proximidade com as lideranças políticas e com a população, o grupo também estará “vigilante para as armações” dos grupos adversários.

“Temos um número gigante de líderes que já declaram o seu apoio. É um trabalho simples, mostrar que temos o melhor projeto e uma história de realizações. Também precisamos estar vigilantes para as armações, como já teve operações espetaculares eleitoreiras. Isso pode repetir infelizmente, quando o desespero bate usam de tudo”, afirmou o candidato.

FOTO: 180GRAUS

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias