Pio IX

Pio IX 133 anos: Prefeitura realiza mutirão para atender diabéticos e hipertensos

Mais uma ação que leva a marca da gestão “Trabalho e respeito para todos”. Alusivo aos 133 anos de Pio IX, a Prefeitura Municipal promoveu na manhã sexta-feira, 05 de agosto, diversos atendimentos de saúde ao lado da Praça da Igreja Matriz voltados aos hipertensos e diabéticos.

Realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, foram ofertados vários serviços para a população piononense como aferição de pressão arterial, avaliação de IMC, saturação de O², frequência cardíaca e verificação de glicemia, além de atendimento com equipe multidisciplinar em diversas áreas da saúde.

De acordo com o Prefeito Silas Noronha, estas mesmas ações foram realizadas também durante um mutirão de dois dias consecutivos, dias 03 e 04 de agosto respectivamente, na UBS na Sede.

“Um grande sucesso, que só foi possível graças a participação da população, que atendeu ao chamado da administração municipal e colocou em dia exames, consultas, dentre outros serviços, preservando assim, a sua saúde e qualidade de vida”, destacou o gestor.

Veja imagens da barraca da saúde ao lado da igreja:

Veja imagens do mutirão dias 03 e 04 de agosto:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias