São Julião

SÃO JULIÃO: Gestão Dr. Samuel eleva cuidados de saúde da população sãojuliãoense e Centro de Saúde Luiz Gonzaga da Rocha realiza procedimentos de pequenas cirurgias

Gestão Dr. Samuel Alencar eleva cuidados de saúde da população sãojuliãoense

A Prefeitura de São Julião – PI, na Gestão “O povo é poder”, do prefeito Dr. Samuel Alencar e do vice Dr. Leonardo Rocha, através da Secretaria Municipal de Saúde tem elevado cada vez mais os cuidados de saúde da população sãojuliãoense.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a Secretaria Municipal de Saúde destacou a realização de pequenos procedimentos cirúrgicos, simples e seguros, sem a necessidade de internação realizados pelo médico Dr. Aglaube Airton acompanhado pela equipe de saúde local.

“Orgulhosos de oferecermos um trabalho importante e diferenciado com a realização de pequenas cirurgias no Centro de Saúde Luiz Gonzaga da Rocha em São Julião. Sob a liderança do prefeito Dr. Samuel Alencar, estamos elevando o padrão de cuidados de saúde e promovendo o acesso a esses procedimentos em nossa própria cidade, sem precisar que os pacientes se desloquem até outro local”, diz o enunciado publicado na rede social.

Vídeo abaixo:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias