Destaque

Menina de quatro anos é morta por primo e tem corpo enterrado em saco de ração

O corpo da menina Kemilly Hadassa Silva, de 4 anos, foi encontrado na noite deste domingo (10/12) enterrado dentro de um saco de ração em um lixão localizado no bairro Cabuçu, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

Kemilly Hadassa Silva
Kemilly Hadassa Silva – Foto: Reprodução

De acordo com informações da polícia do Rio de Janeiro, o suspeito, um primo da vítima, confessou a participação no crime e informou as autoridades o local onde o corpo estava. Ao chegar lá os policiais constataram a veracidade dos fatos e encontraram a pequena Kemilly.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo e realizar uma perícia, que vai ajudar nas investigações. O principal suspeito do crime foi preso preventivamente.

Entenda 

Kemilly Hadassa Silva, de 4 anos, desapareceu na madrugada do sábado (09/12) após sua mãe, identificada como Suellen Silva Roque, 29 anos, sair para uma festa de forró e deixar a menina sozinha com três crianças. Uma prima da vítima também estava no local para ajudar a cuidar dos menores.

A mãe alega que, quando voltou do evento, por volta de 5h da manhã, sentiu falta da filha. Toda comunidade foi acionada para procurar Kemilly e, o principal suspeito do crime, um primo da vítima, sofreu uma tentativa de linchamento da população.

Os policiais encontraram vestígios de sangue na casa do suspeito. Ele contou à polícia que teve ajuda da mãe para consumar o crime.

Veja momento que o suspeito é quase linchado:

Via Conecta Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias