MunicípiosPiauí

Currículo de mototaxista de Campo Maior viraliza: “Levo pra motel, matagal”

“Ao subir na moto, você não sabe o que está mais cheiroso, se é eu ou  a moto”. É o que diz somente um dos ‘diferenciais’ do currículo do mototaxista do município de Campo Maior, Alan Evaristo, que já atua há quase um ano na região no seguimento. A brincadeira, com intuito de chamar a atenção dos clientes, viralizou nas redes sociais. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o profissional destacou que não esperava a repercussão. Alan Evaristo explicou que teve a ideia na semana passada na tentativa de criar algo diferente, deu os ‘insights’ para um amigo e produziu o currículo.

Currículo de mototaxista de Campo Maior viraliza: “Levo pra motel, matagal” (Foto: Arquivo Pessoal)
Currículo de mototaxista de Campo Maior viraliza: “Levo pra motel, matagal” (Foto: Arquivo Pessoal)

“Eu não esperava que fosse repercutir isso tudo. Aqui tem uma página de Campo Maior, a Cem Mil Grau, que é bem viralizada na região. Eu me espantei e eles estavam divulgando lá o meu currículo que fiz com brincadeira. Eu tive a ideia na quinta-feira passada. Eu tenho uma logomarca que costumo mandar para meu contatos e disse: ‘Rapaz, vou tentar criar algo diferente’. Eu falei com um amigo meu, que é o Jonh Willen. Eu ei as ideias para ele e ele foi fazendo. Deu no que deu e não esperava isso tudo. A galera me mandando mensagem, gente me seguindo que não conheço; gente de todo o lugar do Piauí comentando”, disse. 

Entre seus diferenciais, Alan Evaristo brinca que leva até a residência de amante e se ‘quiser contar seus chifres e problemas, ele escuta e ainda dá conselhos’. “Para seguir o marido ou a esposa que mete chifre, faço até 20% de desconto (gosto de ver é a confusão). Aparto a briga se ele te bater. Aceito pix, cartão, boleto bancário, cheque especial, galinha e só não faço fiado”, diz trecho do ‘currículo’.

Currículo de mototaxista de Campo Maior viraliza: “Levo pra motel, matagal” (Foto: Reprodução/ WhatsApp)
Currículo de mototaxista de Campo Maior viraliza: “Levo pra motel, matagal” (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias