Pio IX

Pio IX: Escola João Gonçalves, da Baixa do Poço, encerra 1º semestre letivo com Festa de Arraiá; veja fotos!

Escola João Gonçalves, da Baixa do Poço, encerra 1º semestre letivo com Festa de Arraiá

A Unidade Escolar João Gonçalves, da localidade Baixa do Poço, escola de ensino infantil pertencente à Rede Municipal de Ensino de Pio IX promoveu na noite desta sexta-feira, 15 de julho, sua Festa de Arraiá.

De acordo com a diretora Lídia, o evento de cunho artístico-cultural encerra o primeiro semestre do ano letivo de 2022 da referida unidade de ensino.

Escola João Gonçalves, da Baixa do Poço, encerra 1º semestre letivo com Festa de Arraiá

O Arraiá da Escola João Gonçalves foi realizado na Arena Demazim, local de amplo espaço, e contou com apresentações de danças de quadrilhas, coreografias e também homenagens aos bodegueiros da região da comunidade 020.

Presente ao evento, a secretária de Educação, Clebiana Telles, parabenizou a equipe gestora da Escola João Gonçalves e teceu bastante elogios para toda a comunidade escolar de Baixa do Poço e região.

Secretária de Educação, Clebiana Telles, esteve prestigiando o evento

“Que evento lindo. Tudo isso graças ao esforço da equipe gestora, dos pais dos alunos e toda esta comunidade escolar. É muito bom poder ver nossos alunos estudando e participando dos eventos culturais após dois longos anos de pandemia. Nada é fácil, mas com todos participando se é possível sim, promover uma educação de qualidade a todos”, disse.

O Secretário de Administração Samuel Noronha também esteve presente ao evento, na ocasião, ele justificou a ausência do prefeito e disse que o evento estaca muito bonito e organizado.

Secretário de Administração Samuel Noronha também esteve presente ao evento

“Queria dizer que o Prefeito Silas Noronha não pôde estar presente, pois está viajando em busca de recursos para o nosso município. Quanto ao evento, está muito bonito e organizado. Deixo aqui meus parabéns a todos os organizadores dessa linda festa”, declarou.

Para a diretora Lídia, a palavra que fica após a realização da Festa de Arraiá da Unidade Escolar João Gonçalves, a palavra que fica é de gratidão.

Lídia, diretora da Unidade Escolar João Gonçalves

“Gratidão a Deus, a equipe gestora da Escola João Gonçalves, ao pessoal da Secretaria de Educação na pessoa de nossa secretária Clebiana, ao Prefeito Silas Noronha, enfim, a todos de nossa comunidade de Baixa do Poço, estamos muito felizes pela excelente realização de nosso evento”, finalizou.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias