DestaqueEsportes

Adriano Imperador voltará ao futebol após aposentadoria; já tem até clube

Aos 41 anos de idade, Adriano não entra em campo desde maio de 2016, quando se aposentou ainda no Miami United, dos Estados Unidos.

Imperador voltará ao futebol após aposentadoria; já tem até clube
Através de vídeo nas redes sociais, o ex-jogador revela sua volta ao futebol | Reprodução

Adriano Imperador decidiu pela aposentadoria no futebol em 2016, sendo 7 anos longe das competiçõesNeste final de semana (05), o jogador anunciou o seu retorno em parceria com um novo clube. O nome da equipe que o Imperador fará parte não foi revelado, mas ele poderá atuar ainda no Fut7,também conhecido como futebol society.

“Rapaziada, como vocês sabem, eu me aposentei em 2016, mas sempre senti saudades de jogar em um clube. Por isso, depois de sete anos, eu assinei com um outro clube. Já, já vocês vão ficar sabendo. Eu, num clube, depois de sete anos? Quem não gostou morde as costas”, revelou o jogador, em vídeo publicado nas redes sociais.

Aos 41 anos de idade, Adriano não entra em campo desde maio de 2016, quando se aposentou ainda no Miami United, dos Estados Unidos. Ainda sem revelar sua nova trajetória no mundo do futebol, ele já tem negociado grandes publicidades. 

Ao longo de toda trajetória, Imperador atuou em 300 partidas, marcando grandes gols em 137 delas, e dando assistência em outras 41. Acumulados, são mais de 21 mil minutos nos gramados, além das passagens pela Seleção Brasileira.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias