Pio IX

Pio IX | Prefeito restaura a 2ª ambulância em apenas cinco meses de gestão

Prefeito Silas Noronha restaura a 2ª ambulância em apenas cinco meses de gestão

Uma ambulância modelo Montana, da Chevrolet, que estava com o motor batido e totalmente abandonada em um pátio do Hospital Municipal de Pio IX, foi restaurada e já se encontra à disposição da população piononense.

O transporte, que foi uma aquisição da gestão do prefeito Raimundo Boião, teve o motor recuperado e recebeu novas peças em toda sua mecânica, como terminais de direção, rolamentos, caixa de marcha e radiador. Além disso, também teve os estofados renovados.

Veículo estava com o motor batido e abandonado em um pátio do Hospital Municipal de Pio IX

Durante a entrega simbólica da chave do veículo ao secretário de Saúde, o prefeito de Pio IX, Silas Noronha, falou da importância da boa aplicação e transparência no uso dos recursos públicos e do resgate de bens, antes abandonados, e que agora servirão à população. “Me sinto feliz em poder reutilizar um bem que por direito é da população e que contribuirá com a saúde do nosso povo”, disse Silas Noronha.

A ambulância auxiliará no transporte interno na cidade e na zona rural e também ficará à disposição no transporte de pacientes em percursos até Picos.

Ambulância auxiliará no transporte interno na cidade e na zona rural

Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Francisco Erdiumar (Babá), além da Unidade Móvel de Saúde que também estava abandonada e foi recuperada, esta já é a segunda ambulância restaurada em cinco meses de gestão, e uma terceira já está na fila.

“Nosso projeto é que logo, logo possamos contar com cinco ambulâncias à disposição da população de Pio IX; e mais a equipe do SAMU, totalizando assim seis ambulâncias”, completou o secretário.

Ambulância ficará também à disposição no transporte de pacientes em percursos até Picos.
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias