Pio IX

Pio IX recebe viatura da PM exclusiva para o acompanhamento dos trabalhos da Vigilância Sanitária

Pio IX recebe viatura da PM exclusiva para o acompanhamento dos trabalhos da Vigilância Sanitária

O município de Pio IX, por meio do Grupamento da Polícia Militar (GPM), adquiriu, nesta quinta-feira (15), uma nova viatura que será usada exclusivamente ao acompanhamento dos trabalhos da Vigilância Sanitária na cidade. O veículo foi uma solicitação do prefeito Silas Noronha.

O veículo Renault Duster será utilizado com um reforço policial exclusivamente no serviço em conjunto com a vigilância sanitária do município no combate à disseminação da Covid-19 na região.

Para o prefeito Silas Noronha, a chegada da viatura representará uma significante contribuição nos trabalhos da vigilância e que agora os agentes terão mais segurança e também serão mais respeitados.

O veículo foi uma solicitação do prefeito Silas Noronha.

O comandante do GPM de Pio IX, Sargento Nobre, afirmou que a viatura foi uma solicitação do prefeito Silas Noronha, que se mostrou bastante preocupado com a situação do município em relação aos casos de Covid-19. “O prefeito solicitou a viatura e o nosso Comandante Geral nos atendeu prontamente”, disse.

“Em nome de todos os agentes da Vigilância Sanitária fico feliz em ter essa solicitação atendida, pois com esse apoio integral, nosso trabalho poderá ser realizado com mais seguridade, além de ter o respaldo maior para conter, especialmente aglomerações e festas clandestinas”, frisou Rithiele Alencar, diretora da Vigilância Sanitária de Pio IX.

Além da aquisição da viatura, a gestão do prefeito Silas Noronha também conseguiu que o efetivo policial fosse aumentado para reforço exclusivo nas ações de combate ao Coronavírus.

Veja mais fotos:

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar